
Prontos para ficar horas colados ao ecrã com as pipocas na mão? Estão são as séries que não podem faltar na vossa watchlist. Atenção: (alguns) spoilers ahead!
Big Little Lies
A segunda temporada série da HBO já estreou – há um episódio novo cada Domingo. O elenco tem uma adição de peso: Meryl Streep, que se junta à trama como Mary Louise, a mãe de Perry, e que parece determinada a descobrir o que realmente aconteceu ao filho. Ao mesmo tempo, as nossas “mentirosas” favoritas têm de lidar com as consequências de um segredo cada vez maior e com o medo de serem descobertas a qualquer altura. Uma autêntica aula de representação!
La Casa de Papel
A série Espanhola mais vista de sempre volta à Netflix dia 19 de julho. Será que a quadrilha poderia mesmo escapar ilesa do maior golpe à Casa da Moeda Espanhola? Claro que não. Um dos membros da anda ser capturado (Rio), o grupo reúne-se para o salvar: a Resistência está de volta. Juntam-se ainda quatro novos elementos: Raquel (nome de código: Lisboa), Estocolmo (Mónica), Bogotá e “o engenheiro”.
Dear White People
“Dear White People” pode não ter tido o sucesso de Big Little Lies ou de La Casa de Papel, mas já vai para a sua terceira temporada e permanece tão fresca e pertinente como no primeiro episódio. Numa altura em que as tensões raciais nos Estados Unidos estão a flor da pele, a série explora o racismo, o preconceito e os desafios de criar uma sociedade verdadeiramente heterogénea. Um sucesso entre a crítica e entre as comunidades que se propõe representar. Estreia a 2 de agosto.
Stranger Things
É já no próximo dia 4 de julho que “Stranger Things” regressa para a sua terceira temporada. Mais misteriosa do que nunca, a série da Netflix promete manter-nos agarrados ao ecrã até ao último episódio – e ainda assim ficarão coisas por explicar. Uma série ideal para “binge watch”, mesmo que o sci-fi não seja a vossa categoria favorita.
Veja aqui algumas dicas de 5 forma de se preparar para o verão