Na Fixando temos especialistas com “M” grande

No Dia Internacional da Mulher e para homenagear as mais de 34.200 mulheres inscritas na nossa plataforma, nada melhor do que dar voz a duas grandes especialistas que nos contam como é fazer negócio em Fixando.pt.

Entre histórias curiosas e dicas à mistura, Patrícia Gonçalves (personal organizer) e Bárbara Marques (nutricionista), partilham connosco experiências inspiradoras e como as suas vidas mudaram desde que se tornaram especialistas na Fixando:

“Aquilo que podia ensinar e transmitir às pessoas não devia ficar apenas no consultório” Bárbara Marques (35 anos) – Nutricionista

Com licenciatura e mestrado na área de Ciências da Nutrição, a Bárbara começou “esta viagem na Fixando em 2018” quando percebeu “que aquilo que podia ensinar e transmitir às pessoas não devia ficar apenas no consultório”.

Para ela “começar a receber pedidos foi relativamente simples”, e confessa que “ao ajustar e melhorar a apresentação do perfil” começou a ver ainda mais resultados.

O momento mais engraçado enquanto especialista, aconteceu quando um cliente que lhe perguntou onde ficava “a Clínica Fixando”.

Sobre conselhos ou dicas para futuras especialistas, lembra que “tão ou mais importante do que ser especialista na nossa área, é ser especialista em pessoas”. Para a Bárbara “é essencial entender as necessidades reais de quem procura um profissional e ter uma escuta ativa, para oferecer um serviço ainda mais personalizado.”

“Assim que que me inscrevi, comecei logo a receber pedidos de trabalhos”Patrícia Gonçalves (51 anos) – Personal Organizer

Apesar de “sempre ter tido muita apetência” para fazer o que faz, só em 2019 é que Patrícia descobriu que “personal organizer era uma profissão e que podia ajudar muita gente com isso.”

Antes de se inscrever na Fixando realizou “várias especializações na área da organização e desenvolvimento pessoal, além do curso de capacitação para PO e de coaching”.

Enquanto especialista ajuda os seus clientes essencialmente “na organização de espaços, no desapego e em mudanças de habitação”, mas já houve quem a tivesse contratado “não para arrumar um armário, mas para consertar um armário”.

Ao nível de pedidos, assim que se inscreveu e comprou o pacote de créditos, diz que “foram quase imediatos”, mas aconselha “todos a instalar a app, para serem os primeiros a responder”.

Quer juntar-se a estas Mulheres especialistas e começar a fazer negócio com a Fixando? Registe-se aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s