
Mesmo perto, estamos longe. A quarentena faz com que seja mais difícil cuidar dos nossos familiares e amigos. Mas se não pode sair de casa ou pôr a sua família em risco através do contacto próximo, deixamos aqui três alternativas para enviar bens durante a quarentena. Sejam compras de supermercado, produtos de farmácia ou qualquer outro objeto, há sempre uma solução!
Estafetas & Serviços de Entrega
Esta pode ser a única opção para quem vive fora do Grande Porto e da Grande Lisboa. Com a Fixando, consegue procurar estafetas e serviços de entrega em qualquer código postal e receber até 5 orçamentos. Também é uma boa opção para enviar encomendas maiores (que não cabem num saco ou num Glovo!) sem se pôr a si ou à sua família em risco.
We Move It
A “we move it” é uma iniciativa da LUGGit, uma das empresas que se juntou ao movimento tech4COVID19. Consiste em pedir a “keepers” para levarem bens a amigos e família dentro do Grande Porto e da Grande Lisboa. Pode enviar prendas, bens alimentares, produtos de farmácia ou o que for necessário por uma taxa simbólica de 2.50€ (que revertem totalmente para o keeper/condutor) por saco.
Glovo
Nas cidades em que existe Glovo (Grande Lisboa, Grande Porto, Braga, Coimbra, Covilhã, Faro, Funchal, Guimarães, Ponta Delgada, Setúbal, Torres Vedras, Vila Real, Viseu, Marinha Grande e Leiria), pode pedir um estafeta para ir do ponto A ao ponto B por 6.90€. Deixe o objecto a recolher à porta (para evitar contacto com o estafeta) e dele deixará à porta do destinatário.
Procura ajuda noutra área? Veja o que temos reservado para si!