Como cuidar melhor de si sem sair de casa!

psiscolgia

Combater a ansiedade, controlar o seu peso, aumentar a sua auto-estima… Cuidar de si mesma é o primeiro passo para alcançar cada um desses desafios. 

Psicoterapia

A psicoterapia ajuda-o a perceber quais são os seus problemas – e, mais importante, a perceber a origem desses problemas.. Ao lidar com os seus traumas e problemas passados, começa a racionalizar as suas atitudes. Esse autoconhecimento permite que adapte seus comportamentos e, ao longo das sessões de psicologia , “reprograme” o seu cérebro para não reagir a certos gatilhos. 

Massagem profunda

Os romanos diziam “mente sã em corpo são”. Sabia que, se passar todo o dia tenso, acaba por criar “nós” nos músculos? Se quer libertar essa tensão, uma massagem profunda com um quiroprata ou uma sessão de acupuntura podem ser um bom complemento à psicoterapia. 

Comer saudável

Somos o que comemos. Visitar um nutricionista é essencial para saber se a sua dieta é equilibrada e se tenha todas as vitaminas e sais minerais necessários. A falta de certos sais minerais, como o magnésio, fósforo, ferro e vitaminas do complexo B, pode influenciar sua memória e humor. Se é vegetariano, preste atenção especial ao ferro e à vitamina B12.

Limpe sua casa

A nossa casa é o nosso espelho: casa limpa e arrumada, mente limpa e arrumada. Se ainda está a trabalhar em casa, por exemplo, será muito mais produtivo depois de arrumar a sua casa. No entanto, é normal que desarrume tudo muito mais rápido – e também é normal que não sinta vontade de gastar o seu tempo livre a limpar. A nossa solução? Procure um orçamento de limpeza de casa .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s