Decoração para o aniversários dos seus filhos com os seus desenhos animais favoritos

Numa festa de aniversário para crianças, a decoração também é parte da diversão. Se está a preparar uma festa para os seus filhos e quer surpreendê-los com os seus desenhos animados favoritos, deixamos aqui algumas ideias para ter uma decoração 100% temática:

Grinaldas e Balões

Onde é que a festa? Decore a parte exterior da casa e a sala com grinaldas inspiradas nos seus desenhos favoritos. Se não gosta da ideia das grinaldas, faça um arco de balões ou arranjos com balões… sempre dentro do tema, claro! 

Taças, pratos e copos

Se procurar em lojas que vendem decorações para festas de crianças, ou mesmo em supermercados, quase de certeza que encontra taças, pratos e copos com os desenhos animados favoritos dos seus filhos. 

Comida e doces temáticos

Já falámos das taças e dos pratos, mas ganha pontos extra se conseguir ter um catering a combinar! Pode fazer (ou encomendar) donuts, muffins ou um bolo temático, porque com corante alimentar não há limites para a imaginação.

Piñatas

As piñatas não são uma decoração tradicional nas festas portuguesas, mas se procurar online de certeza que encontro uma piñata inspirada nos desenhos animados favoritos dos seus filhos. Os miúdos vão adorar a surpresa!

Quer surpreender o seu filho, mas não tem tempo para procurar as diferentes decorações? A Fixando é o seu cúmplice perfeito. Procure empresas de organização de eventos no Porto e empresas de organização de eventos em Lisboa e consiga até 5 orçamentos grátis para a festa do seu filho!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s