
Fixando vence Prémio Cinco Estrelas pelo 5º Ano Consecutivo
A Fixando venceu o Prémio Cinco Estrelas 2022 na categoria de Plataforma de Contratação de Serviços. A Fixando conseguiu liderar em testes de focus group, inquéritos de satisfação e estudos de mercado à marca na categoria de consumo.
Este é 5º ano consecutivo em que a Fixando é distinguida como a melhor Plataforma de Contratação de Serviços. Somos a sua escolha desde 2017! Mas este prémio não é apenas nosso, também é dos milhares de especialistas registados na nossa plataforma e de todos os clientes que publicam projetos diariamente. Muito obrigado pela sua confiança na Fixando.
Esperamos continuar a contar consigo em 2022. Ou melhor, esperamos que continue a contar connosco para encontrar tudo aquilo que precisa para a sua casa. A nossa plataforma está sempre em melhoria contínua e a nossa equipa vai continuar a fazer tudo para que encontre cada vez mais serviços e mais especialistas de confiança. Se não sabe, não invente: procure na Fixando.
Como são atribuídos os Prémios Cinco Estrelas?
Os prémios Cinco Estrelas distinguem todas as empresas com presença em Portugal. Os prémios privilegiam a satisfação do cliente, incluindo a satisfação pela experimentação, a relação preço/qualidade, intenção de compra ou de recomendação, a confiança na marca e a inovação. Além disso, tem em conta mais 5 características específicas de cada candidato na sua categoria de consumo.
As 5 características específicas de cada empresa candidata, e que a diferenciam das restantes empresas a concorrer na mesma categoria, são validadas por um comité de avaliação. Este comité é constituído por empresas de estudos de mercado e consultoria, pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing e pelo Fórum do Consumo.
A segunda fase de avaliação consiste em testes de experimentação, como clientes mistério ou inquéritos de avaliação. Estes testes medem o grau de satisfação dos clientes em relação às características destacas (50% da pontuação final), a relação preço-qualidade (10%) e intenção de voltar a comprar ou recomendar a um conhecido (10%).
Finalmente, a terceira fase consiste num estudo de mercado, em que uma amostra da população avalia a confiança que deposita na marca (15% da classificação final) e a inovação (também 15%). No fim de todo este processo, a Fixando foi a plataforma de contratação de serviços com melhor avaliação final.
Quero agradecer pelo excelente profissionalismo no serviço efetuado. Recomendo vivamente.
GostarGostar