Fixando vence Prémio Cinco Estrelas pelo 5º Ano Consecutivo

Fixando vence Prémio Cinco Estrelas pelo 5º Ano Consecutivo

A Fixando venceu o Prémio Cinco Estrelas 2022 na categoria de Plataforma de Contratação de Serviços. A Fixando conseguiu liderar em testes de focus group, inquéritos de satisfação e estudos de mercado à marca na categoria de consumo.

Este é 5º ano consecutivo em que a Fixando é distinguida como a melhor Plataforma de Contratação de Serviços. Somos a sua escolha desde 2017! Mas este prémio não é apenas nosso, também é dos milhares de especialistas registados na nossa plataforma e de todos os clientes que publicam projetos diariamente. Muito obrigado pela sua confiança na Fixando.

Esperamos continuar a contar consigo em 2022. Ou melhor, esperamos que continue a contar connosco para encontrar tudo aquilo que precisa para a sua casa. A nossa plataforma está sempre em melhoria contínua e a nossa equipa vai continuar a fazer tudo para que encontre cada vez mais serviços e mais especialistas de confiança. Se não sabe, não invente: procure na Fixando. 

Como são atribuídos os Prémios Cinco Estrelas?

Os prémios Cinco Estrelas distinguem todas as empresas com presença em Portugal. Os prémios privilegiam a satisfação do cliente, incluindo a satisfação pela experimentação, a relação preço/qualidade, intenção de compra ou de recomendação, a confiança na marca e a inovação. Além disso, tem em conta mais 5 características específicas de cada candidato na sua categoria de consumo.

As 5 características específicas de cada empresa candidata, e que a diferenciam das restantes empresas a concorrer na mesma categoria, são validadas por um comité de avaliação. Este comité é constituído por empresas de estudos de mercado e consultoria, pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing e pelo Fórum do Consumo. 

A segunda fase de avaliação consiste em testes de experimentação, como clientes mistério ou inquéritos de avaliação. Estes testes medem o grau de satisfação dos clientes em relação às características destacas (50% da pontuação final), a relação preço-qualidade (10%) e intenção de voltar a comprar ou recomendar a um conhecido (10%).

Finalmente, a terceira fase consiste num estudo de mercado, em que uma amostra da população avalia a confiança que deposita na marca (15% da classificação final) e a inovação (também 15%). No fim de todo este processo, a Fixando foi a plataforma de contratação de serviços com melhor avaliação final. 

Uma opinião sobre “Fixando vence Prémio Cinco Estrelas pelo 5º Ano Consecutivo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s